Bem vindos!

Seguidores Especiais

Visitantes Online

Você é o visitante

counter free

Pesquisar este blog

Minha lista de blogs

Parcerias


Mural de Recados

Link-me

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
domingo, 10 de março de 2013

História da Valentina


Eu ia começar a escrever no meu mais novo blog sobre os meus gatos, mas resolvi escrever sobre a história de uma linda gatinha chamada Valentina e a minha amiga virtual Andréia Morganas.


Andréia é uma gateira assumida, e como todo gateiro está sempre pronta a ajudar aos nossos anjos de 4 patas, a história de Valentina começou assim.
No dia 06 de fevereiro, Andréia pegou para tomar conta como Lar Temporário três gatinhos. Desses três gatinhos, duas vieram muito desnutridas e uma delas com os olhos muito inflamados, essa é a Valentina.
A luta da Andréia começou ai, pois a pobre gatinha sentia muita dor, apesar de todo o esforço feito. Foi feita uma campanha enorme pela ONG Confraria dos Miados e Latidos para que a pequena Valentina tivesse ajuda.


Com essa ajuda toda, a Valentina pode fazer a cirurgia mas não teve jeito, mas os veterinários tiveram que retirar os dois olhinhos dela, assim foi feito. Depois da cirurgia a pequenina voltou pra casa da Andréia para que tivesse todos os cuidados necessários, e Valentina sempre muito forte e guerreira. Como disse Andréia, "ela virou o milagrezinho, a força e a luz!" 
Hoje, Andréia e sua familia adotaram a pequena Valentina para o resto das suas vidas. 
Valentina é esperta, carinhosa, muito brincalhona, Andréia sempre que pode posta vídeos da Valentina brincando com os outros gatos da família, e é impressionante como ela mesmo sem os olhos consegue participar de todas as brincadeiras. É coisa de Deus.

Amiga Andréia, eu como dona de gatos fico muito feliz de voce ter ficando com a pequena Valentina, e te garanto amiga, que ela trará muitas felicidades pra voces todos.

Bjs

Noeli

1 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pela lembrança, minha amada gatinha é um exemplo a todos!