Bem vindos!

Seguidores Especiais

Visitantes Online

Você é o visitante

counter free

Pesquisar este blog

Minha lista de blogs

Parcerias


Mural de Recados

Link-me

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
domingo, 21 de setembro de 2014

Parabéns a esse protetor"

Podem me chamar de boba, mas lágrimas escorrem dos meus olhos quando eu vejo cenas como essas que estão nesse vídeo. Apesar de achar que o ser humano está se tornando irracional devido as maldades que faz aos animais, aos idosos, as crianças pequenas e a própria natureza, ainda podemos ver que tem pessoas de coração puro e bom que dá parte do seu tempo pra salvar vidas, nesse caso, de animais que sofreram alguma maldade, que estão doentes ou simplesmente foram jogados fora. Não sei de onde é esse protetor, mas bato palmas pra ele, assim como a tantos outros protetores. Já li em várias postagens, criticas a respeito dessas pessoas que dedicam seu tempo ao cuidado de gatos, cachorros, coelhos, macacos, enfim de qualquer animal. A essas pessoas eu sugiro: Façam alguma coisa, deêm um pouco de si, senão os animais, doem seu tempo aos doentes, aos idosos, às crianças, mas não façam pouco caso dos outros. #ficaadica




1 comentários:

Nina Victor disse...

Lindo blog! Obrigada pela carinhosa visita ao Canto dos Gatos. Boa sorte! :)